Sáb 19 Set 2009
Seleção de programas gratuitos para Windows
Publicado por Márcio sob Software , Windows , TecnologiaHá muito tempo tenho vontade de elaborar uma Seleção de programas gratuitos ou livres para Windows que eu utilizo e recomendo.
São pouco mais de vinte programas que considero imperdíveis, em categorias como Documentos, Arquivos, Mídia, Internet e Segurança. Há também alguns utilitários mais técnicos, ou voltados para programação, ou ainda para os adeptos do Unix/Linux que por algum motivo estão “presos” ao Windows.
Pois bem, a vontade agora deu lugar à ação. No link acima, você encontra minha lista. Com o tempo, pretendo atualizá-la com mais indicações.
Espero que seja útil!
Enviar por e-mail. Hits para esta publicação: 382.
Outubro 26th, 2009 at 02:20
Conheça 20 aplicativos gratuitos de software livre - http://idgnow.uol.com.br/computacao_corporativa/2007/07/27/idgnoticia.2007-07-27.5202800112
Por Preston Gralla, especial para PC World, 2007-07-30.