Sou Márcio d’Ávila, brasileiro, mestre e bacharel em ciência da computação, que atua ou já atuou profissionalmente em diversas áreas da tecnologia da informação (TI), sistemas de informação e computação, incluindo: desenvolvimento e programação de software, análise de sistemas, arquitetura e engenharia de sistemas de informação, projeto e administração de bancos de dados, segurança da informação, gerenciamento de projetos e serviços e governança de TI.

Atualmente, lido com 1 ou 2 questões de gerenciamento de tecnologia de software por hora, navego em 3 ou 4 blogs/portais interessantes por dia, leio 5 ou 6 revistas de TI por mês e 7 ou 8 livros por ano.

Para saber mais sobre mim, inclusive informações de contato, por favor visite:
Sobre Márcio d’Ávila, em meu sítio na web.

Os artigos deste blog podem ser referenciados e utilizados, desde que expressamente citada esta fonte e o crédito do(s) autor(es). A informação apresentada, apesar do esforço para garantir sua precisão e correção, é oferecida “como está”, sem quaisquer garantias explícitas ou implícitas decorrentes de sua utilização ou suas conseqüências diretas e indiretas. As informações e opiniões aqui expressas são pessoais e sem vínculo com qualquer instituição. Quando os artigos citam ou se baseiam em alguma fonte, os créditos ou links relevantes são apresentados no texto.

Creative Commons BY SA © 2003-2010, Márcio d’Ávila, mhavila.com.br, direitos reservados, sob licença Creative Commons SA 2.5.