Locaweb: mais espaço, mais recursos, mesmo preço

Sou cliente do excelente provedor de hospedagem e serviços Internet Locaweb, a maior — e certamente uma das melhores — empresa desse ramo no Brasil. Quando acessei meu Painel de Controle no dia 6 passado, tive uma surpresa: vi os valores de máximo de espaço em disco e de banda de transferência mensal 5 vezes maiores que o normal. Quis confirmar se aquilo era uma promoção, um erro ou realmente o que eu imaginei…

Agora é oficial: os Planos de Hospedagem Locaweb passaram a oferecer (muito) mais espaço, mantendo o mesmo preço.

O espaço em disco e a banda de transferência mensal quintuplicaram, e o espaço em cada caixa postal dobrou, em todos os planos. O plano mais básico Profissional I, que sai por R$29,90 por mês, passou a oferecer 500 MB em disco, 25 GB de transferência mensal e as 20 caixas postais que podem ser criadas passaram a comportar 1 GB cada.

Isso além das inúmeras características técnicas e serviços agregados já oferecidos em todos os planos, incluindo até um blog (como este!) com mais 100 MB gratuito. Na plataforma Linux, tem Java (JSP e Servlet), PHP5, Ruby on Rails, CGI em Perl, Python e C/C++, banco de dados MySQL ou PostgreSQL.

Em junho, a Locaweb já tinha dobrado o espaço nas caixas postais e também se tornado a primeira empresa a comercializar o registro de domínios .BR, além do próprio Registro.br do Comitê Gestor da Internet Brasil. Agora, mais esta boa nova. Dá-lhe, Locaweb! Os clientes agradecem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *