Fraude do dia: "TSE"

Em época eleitoral retorna a circulação de mensagens com uma “tradicional” fraude: “seu título eleitoral foi cancelado”. E você é induzido a clicar no link para saber mais informações… sobre como instalar ingenuamente um programa espião de fraude bancária, certamente.

[photopress:scam_tse3.png,full,centered]

A boa notícia foi quando experimentei acessar o endereço web apontado pela fraude (www.tribunaleleitoral.pisem.net). A tentativa de abrir a página em meu Mozilla Firefox, que tem a Barra de ferramentas do Google instalada, colocou em ação o recurso de Navegação Segura do Google, que emitiu instantaneamente o aviso de fraude. Veja o alerta exibido:

[photopress:scam_tse3_web.png,full,centered]

Este recurso muito útil não está disponível na Barra do Google para Internet Explorer. Baixe agora o Firefox com Google Toolbar, incluindo o recurso de Navegação Segura e muito mais.

One Reply to “Fraude do dia: "TSE"”

  1. qual é a lei em que é possivel processar um candidatoque faz promeças que não pode cumprir e que vai contra o meio ambiente , como o caso do prgeto de paulo maluf de construir ma via expreça sobre o rio tiete

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *