35a Campanha de Popularização do Teatro e do OpenOffice

Assim como fiz na Campanha de popularização do teatro e do OpenOffice em 2008, criei uma planilha com todos os dias e horários de peças de teatro adulto da 35ª Campanha de Popularização do Teatro e da Dança de Belo Horizonte.

A 35ª edição da Campanha de Popularização do Teatro e da Dança, iniciativa de grande sucesso do Sinparc – Sindicato dos Produtores de Artes Cênicas MG, ocorre de 5 de janeiro a 8 de março de 2009 e tem 75 peças de teatro adulto (muitas delas em estréia), 34 peças infantis e 8 espetáculos de dança. Qualquer ingresso custa R$10,00. No Sinparc você encontra informações detalhadas sobre a campanha, seus espetáculos e teatros.

Para visualizar e imprimir a planilha de dias e horários de peças a seguir, é necessário baixar e instalar o BrOffice / OpenOffice.org.

[photopress:35_CPTD_BH.png,full,centered]

2 Replies to “35a Campanha de Popularização do Teatro e do OpenOffice”

  1. Muito legal a forma como você encontrou para divulgar dois elementos tão importantes. Também gostei da postagem sobre o acordo ortográfico, bem completa. Eu recomendo o seu blog no meu, quando quiser, apareça por lá!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *