Tomcat 5.5.20

O servidor de aplicações web Java Tomcat está com a série 5.5.x bem estável, sem nova versão oficial há quase meio ano desde o lançamento 5.5.17 em 15 de abril de 2006. Agora, está disponível para download desde 28 de setembro o Apache Tomcat 5.5.20. A nova versão traz apenas alguns acertos e correções de bugs.

A página de download do Tomcat 5.5 permite baixar, além da instalação principal Tomcat Core (disponível em pacote compactado multi-plataforma ou instalador específico para Windows), os pactoes opcionais de Deployer autônomo, Embedded (versão para embutir em servidores de aplicação web), Aplicação de Administração do Tomcat via Web, Pacote de Compatibilidade com o JDK 1.4 (o Core básico é compatível com Java SE 5.0 ou superior) e Documentação avulsa (também inclusa no download Core).

Para saber mais:

One Reply to “Tomcat 5.5.20”

  1. recentemente a versão 6.0 do tomcat foi lançada. obviamente, bastante instável na página oficial de download sequer tem a aplicação de Administração do tomcat, mas minha dúvida é quais os principais bugs do tomcat5.0 foram resolvidos para a versão 5.5.20 do mesmo, que novas funcionalidades, estou utilizando esta última versão e tive muita dificuldade de utilizar o Administrator, o arquivo xml com o datasource simplismente não era criado, tive que inclui-lo manualmente o que vc’s me dizem…
    att,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *