Mais que mil palavras

Em um Brasil onde alguns líderes políticos dão tristes demonstrações de que cara-de-pau e sem-vergonhice ainda circulam a céu aberto no país, mesmo onde se deveria esperar unicamente os mais altos níveis de ética (no Senado, por exemplo), a população segue pronta e fielmente os notórios maus exemplos.

Imagens falam mais que mil palavras. No dia 6 passado, o jornalista e blogueiro Márcio de Ávila Rodrigues postou uma seqüência de imagens que mostram Um caso de falsa mendicância. Um pedinte em cadeira de rodas, ao final de um dia de esmolas, guarda a cadeira de rodas no porta-malas do seu carro e, de pé, caminha para sair normalmente dirigindo ao volante.

Moral da história: Muito cuidado para escolher desde a quem doa esmolas até — principalmente — em que políticos deposita seu voto!

2 Replies to “Mais que mil palavras”

  1. estou prepando o meu blog pra alojar o link do seu. adorei tudo aqui … valeu!

    não estranhe o nome requerido … rsrs … meu apelido, antigo, é requeri. explico: regina querida > re querida > re queri > por que não juntar??? > requeri …

  2. Olá Regina — ou Requeri se me permite. Obrigado pela visita, pela participação e ainda mais pelas ilustres referências! Seu blog também é ótimo, recheado de personalidade e opinião!

    Um abraço e volte sempre!
    PS: Adorei o vídeo do YouTube, nua e crua verdade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *